4 de janeiro de 2013

E só agora é que avisam?

9 comentários:

  1. e andou esta gente a evitar os exageros...grgrrggr

    ResponderEliminar
  2. Maaauuu...ainda no outro dia ganhei anos de vida e hoje ja mos querem tirar? E este não podia ter saído antes do Natal???

    ResponderEliminar
  3. Artigo publicado na revista Nature ou Science? Não! Isto é só uma forma do JAMA ser comentado e dado a conhecer. Também por cá, ainda há pouco tempo, alguém enganou tudo e todos fazendo-se passar por consultor da ONU. Voltem à dieta!

    |\ _,,,---,,_
    /,`.-'`' -. ;-;;,_
    |,4- ) )-,_..;\ ( `'-'
    '---''(_/--' `-'\_)

    ResponderEliminar
  4. Claro, isto deve ser mais um daqueles estudos dos americanos! Mas achei graça ler isto depois de ter mudado tanto a minha alimentação. É que claro que me vou continuar a manter saudável. :)

    O desenho é giro! :)

    ResponderEliminar
  5. A fotografia é enganosa! O estudo disse que talvez compense ter algum peso a mais. ALGUM! Isto é: se o peso ideal de uma pessoa for 55 kg, talvez seja mais saudável ela pesar 57 ou 58. Mas depende muito das pessoas. E, afinal, o que é o peso ideal? Pode-se fazer um cálculo, mas será mesmo o ideal?

    Obesidade é que não! Obesidade como a da senhora da fotografia não pode ser saudável! Claro que a comunicação social e as redes sociais aproveitaram o resultado deste estudo, mais uma vez, para chocar e contrariar as pessoas.

    Continue na sua linha, Vespinha!

    ResponderEliminar
  6. Pois...pois...fia-te na virgem...e depois queixa-te! Podia enumerar as inúmeras desvantagens de ser GORDO...mas um destes dias escrevo sobre as vantagens de ser magro lool

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou assim tão naif... :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda há uns meses se fez uns estudos na Europa e inclusive em Portugal, que os magros viviam mais e eram mais saudáveis. Risco de cancros, avcs e doenças desse gênero são mais propicias a pessoas com excesso de peso do que magros. E todos sabemos que estas são as doenças que mais matam no mundo atual.
    Isso deve vir lá das Américas e deve ter sido um gordinho a chegar a essa conclusão! :s só pode!

    ResponderEliminar