Saio de casa de carro e viro para a via principal. 20 metros depois despisto-me e abalroo dois pilaretes de ferro, para além de ter dado cabo da parte dianteira da frente do carro. Não me perguntem o que aconteceu. Não ia ao telemóvel, não estava com sono, nada.
Ainda antes de sair do carro e ao ligar os 4 piscas, vejo pelo retrovisor uma carrinha da Polícia que por acaso fazia a ronda naquele momento. Como houve danos na via pública, tiveram de chamar a brigada de acidentes.
Entretanto, colocamos o triângulo. Quinze minutos depois, um carro que tinha estacionado faz marcha atrás, destrói-me o triângulo e ignora todos os meus acenos e os da Polícia. Mais uma despesa, portanto.
Quarenta minutos depois chega finalmente a brigada. Pedem-me os documentos, faço o teste da alcoolémia e em menos de nada fico a saber que terei de pagar €60 de multa por ainda ter na carta a minha morada antiga. Mas o agente teve piedade de mim e acabou por me dar um mês para a atualizar.
O carro ainda anda, mas a oficina onde o quero deixar está fechada. Com a ajuda da Polícia, volto a estacioná-lo na garagem, à espera do mês de setembro para poder ir ao arranjo, que deve ser uma pequena fortuna. Pego na Vespa e venho trabalhar. Quero regressar depressa para casa.
PS 1: Resta-me ainda agradecer ao meu(minha) vizinho(a) que saiu da garagem logo a seguir a mim, que assistiu a tudo e que me ultrapassou como se nada fosse. Espero ter oportunidade de lhe agradecer pessoalmente.
PS 2: Ao chegar à empresa, vêm finalmente entregar-me o carro de serviço que me está atribuído. Lindo dia para isto.
Txiii... Raio de azar, rapariga... Olha, joga no Euromilhõe! Pode ser que ainda sobre alguma sorte no dia de hoje... :/
ResponderEliminarpippacoco.blogspot.pt
É preciso ter azar...
ResponderEliminarMas o português pensa assim: podia ter sido pior, não te magoaste e vai tudo ter uma boa solução!
Espero que o resto do dia corra muito bem!! :-/
ResponderEliminarCaramba miúda!
ResponderEliminarMelhor sorte para o resto do dia e fim de semana!
Caramba miúda!
ResponderEliminarMelhor sorte para o resto do dia e fim de semana!
Estas coisas acontecem, infelizmente. Também já me aconteceram duas ou três parecidas. Desejo-lhe que tudo corra bem, apesar da despesa. Mas isto é como "diz o outro", podia ser pior. Não sofreu nenhum ferimento e isso é o mais importante.
ResponderEliminarSim, o mais importante é que ninguém se magoou. :)
ResponderEliminarO mais importante, como dizes é que ninguém se magoou. Tudo o resto (muitas chatices) são coisas que se resolvem.
ResponderEliminarGrande treta.
ResponderEliminarJá passou tudo?
Quanto ao teu vizinho...
Já passou, agra só falta a oficina abrir de férias.
ResponderEliminarQuanto al meu vizinho, levou com um bilhete educado no para-brisas, para ver se da próxima pensa mais nos outros. :)
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh :/ Que azar!De qualquer forma o importante é que estás bem e que ficou tudo bem! Dá uma ensaboadela de civismo ao teu Vizinho :P Isso não se faz! ANTA!
ResponderEliminarexatamente uma semana depois do meu acidente... não tinha a carta verde, mas perdoaram-me os 120 que devia pagar... o carro continua na oficina e a franquia vai doer-me... mas não mais que as duas costelas...
ResponderEliminaré muito «irritante»!
OK, já percebi a história do carro...!
ResponderEliminarSininho, ficou muito mau, o teu? O meu irmão vai empreender a tarefa de ser ele a arranjar o meu. :)
ResponderEliminar