26 de julho de 2014

Estes dias são para torcer pela Vespa Gata


À partida não é nada de muito grave, provavelmente um corpo estranho que se alojou no lombo e que lhe criou um abcesso feio. Agora são uns dias a antibiótico, anti-inflamatório, limpeza diária do local afetado e uma data de tempo com o funil na cabeça. Que acaba por ser aquilo que me (e lhe) custa mais.

9 comentários:

  1. Agora é só miminhos e mais miminhos e muito descanso até a “vespa gata” poder voltar a “acelerar”.
    Desejo rápidas melhoras :)

    Nina
    momentosemcapsulas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esta fase é a mais complicada por causa do funil, tem de se adaptar a usá-lo enquanto come, bebe e vai às pedrinhas. Com os tratamentos posso eu bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Força TT ! Cá em casa estamos todos a torcer por ti, o Gato Zorba incluido!

    222

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que me enganei: não é a TT, mas a vespa gata...

      222

      Eliminar
  4. O que interessa é a intenção, a Vespa Gata agradece e diz que se tem portado muito bem no tratamento local mas muito mal na toma de medicação. :)

    ResponderEliminar
  5. A torcer pela Vespa Gata. Vai dando notícias dela, ok?

    ResponderEliminar
  6. Dá-me ideia que o abcesso está um pouco menor, mas não sou grande coisa nestas verificações... Tenho-a a tratado todos os dias de manhã e à noite, mas dar o antibiótico é um inferno!

    De qualquer modo, ela continua a comer, a beber e a ir às pedrinhas, o que significa que a prostração tem mais a ver com aquele capacete do que com outra coisa...

    ResponderEliminar
  7. O colar incomoda-lhes mais que qualquer outra coisa... Ela vai fica boa! Por cá, eu e a família felina feliz torcemos pela Vespa Gata :)

    ResponderEliminar