27 de novembro de 2014

Há um senhor que se anda a habilitar


Num dos restaurantes da cadeia Hamburgueria do Bairro. Ou ele não gosta da minha cara ou é mesmo muito malcriado. Da próxima vez que me pousar as coisas na mesa como quem atira comida aos bichos apanha com o pedido do livro de reclamações.

5 comentários:

  1. Eu sou apologista de que quem trabalha com público devia fazer um curso de boas maneiras.

    Quando eu sou BEM atendida, faço questão de o dizer à pessoa, porque é uma coisa rara nos dias actuais, pois o desemprego 'empurrou' muita gente para lojas e restaurantes e há pessoas que notoriamente estão a fazer um frete.

    ResponderEliminar


  2. Esse tipo de situações embrulham-me o estômago. Deixam-me dividida entre o "opá, não queria mesmo chatear" e o "tás mesmo a pedi-las", com um omnipresente estado de frustração tipo "mas porque é há gente assim?!"

    O meu paizinho sempre me deixou muito clara a noção, que se aceitamos um compromisso devemos cumpri-lo, dando o nosso melhor.
    O cliente não tem culpa que o empregado esteja a fazer um frete.
    O seu dever é acima de tudo ser profissional e educado.

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo com tudo. Se estamos a ser pagos, mesmo que seja pouco, devemos sempre fazer o melhor possível, eu foi sempre assim que encarei o trabalho.

    Eu gosto tanto da Hamburgueria que mais cedo ou mais tarde vou mesmo ter de falar. Se não deixo de gostar de lá ir...

    ResponderEliminar
  4. Por vezes uma atitude dessas é suficiente para nos estragar o dia.

    ResponderEliminar