Num dos restaurantes da cadeia Hamburgueria do Bairro. Ou ele não gosta da minha cara ou é mesmo muito malcriado. Da próxima vez que me pousar as coisas na mesa como quem atira comida aos bichos apanha com o pedido do livro de reclamações.
Eu sou apologista de que quem trabalha com público devia fazer um curso de boas maneiras.
Quando eu sou BEM atendida, faço questão de o dizer à pessoa, porque é uma coisa rara nos dias actuais, pois o desemprego 'empurrou' muita gente para lojas e restaurantes e há pessoas que notoriamente estão a fazer um frete.
Esse tipo de situações embrulham-me o estômago. Deixam-me dividida entre o "opá, não queria mesmo chatear" e o "tás mesmo a pedi-las", com um omnipresente estado de frustração tipo "mas porque é há gente assim?!"
O meu paizinho sempre me deixou muito clara a noção, que se aceitamos um compromisso devemos cumpri-lo, dando o nosso melhor. O cliente não tem culpa que o empregado esteja a fazer um frete. O seu dever é acima de tudo ser profissional e educado.
Completamente de acordo com tudo. Se estamos a ser pagos, mesmo que seja pouco, devemos sempre fazer o melhor possível, eu foi sempre assim que encarei o trabalho.
Eu gosto tanto da Hamburgueria que mais cedo ou mais tarde vou mesmo ter de falar. Se não deixo de gostar de lá ir...
Eu sou apologista de que quem trabalha com público devia fazer um curso de boas maneiras.
ResponderEliminarQuando eu sou BEM atendida, faço questão de o dizer à pessoa, porque é uma coisa rara nos dias actuais, pois o desemprego 'empurrou' muita gente para lojas e restaurantes e há pessoas que notoriamente estão a fazer um frete.
Rebenta com ele!
ResponderEliminar
ResponderEliminarEsse tipo de situações embrulham-me o estômago. Deixam-me dividida entre o "opá, não queria mesmo chatear" e o "tás mesmo a pedi-las", com um omnipresente estado de frustração tipo "mas porque é há gente assim?!"
O meu paizinho sempre me deixou muito clara a noção, que se aceitamos um compromisso devemos cumpri-lo, dando o nosso melhor.
O cliente não tem culpa que o empregado esteja a fazer um frete.
O seu dever é acima de tudo ser profissional e educado.
Completamente de acordo com tudo. Se estamos a ser pagos, mesmo que seja pouco, devemos sempre fazer o melhor possível, eu foi sempre assim que encarei o trabalho.
ResponderEliminarEu gosto tanto da Hamburgueria que mais cedo ou mais tarde vou mesmo ter de falar. Se não deixo de gostar de lá ir...
Por vezes uma atitude dessas é suficiente para nos estragar o dia.
ResponderEliminar