3 de dezembro de 2014

Já desisti de uma data delas por causa disto

7 comentários:

  1. Uma delas é a SEPHORA, a qual só vou em último caso. E outra é a KIKO, na qual entro, compro o meu querido produto mágico, pago e saio, tudo em modo chita! [modo chita = modo rápido!]

    ResponderEliminar
  2. Não passa de uma técnica de marketing, mas nos últimos tempos o exagero impera. São lojas de roupa, não discotecas ou bares ... qualquer dia, entro na Massimo Dutti e ainda peço um Hendricks no balcão, em vez da camisa que vi na montra. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim... acho um exagero o volume da musica em algumas lojas. Por diversas vezes achei que estava sozinha nesta batalha e que as outras pessoas achavam normal aquela batucada toda.

    ResponderEliminar
  4. Um nojo! Mais uma coisa que me mete nojo!

    ResponderEliminar
  5. As Bershka são das piores... o que vale é que não me apetece comprar lá muita coisa.

    ResponderEliminar
  6. É horrível e fico com uma pena dos funcionários... Não sei como conseguem aguentar!

    ResponderEliminar