Nova missão: Montar um puzzle de 1000 peças, coisa que não faço há anos. Este é da MESA Boardgames e reproduz «Marchas de Lisboa», 1982, de Eduardo Alarcão, um quadro que reúne uma cidade quase inteira em época de festa.
Este é o estado zero e o estado do Dia 1, e vou publicando aqui imagens à medida que houver progressos. Mas cheira-me que vai dar luta.


Adoro... gosto tanto, mas tanto de fazer.
ResponderEliminarBeijinhos
a minha irmã adora puzzles, e grandes. eu fiz um uma vez e ... sinceramente não tenho muita paciência ou amor a isso
ResponderEliminarDe vez em quando lá nos calha fazer algo do género. Fizemos um da Disney com 1000 peças. Aspirava-se a sala menos a parte onde estava o dito cujo. AHAHAH
ResponderEliminarTenho um puzzle desse tamanho em casa. Depois de o ter comprado pensei: "Este gajo vai-te vencer e deixar-te maluquinha em 5 minutos!"
ResponderEliminarJá me dediquei a ele dois dias, agora ando a ver por onde hei de voltar a pegar. É que aquilo tem montes de carinhas lá pelo meio, e é dificílimo fazer sequer uma separação por cores... vamos ver como corre no fim de semana!
ResponderEliminarEu adoro, mas com as minhas patudas é um stress :)
ResponderEliminarTambém tive medo com as minhas, mas com a idade e com este frio querem é estar enroladinhas numa manta e não se atrevem. :)
ResponderEliminarEu sou obcecada por puzzles. É por isso que os evito fazer senão passo horas naquilo:)Beijinhos
ResponderEliminarEste fim de semana quero fazer mais uma jornada. :)
ResponderEliminarJá não faço puzzles (tirando os dos miúdos, "ligeiramente" básicos) há tanto tempo... fiquei com saudades!
ResponderEliminarNão falta um zero no número de peças? :-)
LO; claro que falta, vou já corrigir! Está a dar-me um trabalhão...
ResponderEliminar