Estes primeiros 4 meses de 2018 têm trazido uma sucessão de obstáculos que às vezes me fazem pensar que as energias positivas e negativas existem mesmo:
- morte da Vespinha
- agravamento dos meus problemas de miopia
- infeção ginecológica que deu para apanhar um pequeno susto
- infiltrações em casa ainda sem resolução à vista
- entrada e permanência em coma de uma pessoa de quem gosto e a quem devo muito
- algumas indefinições profissionais
- mudanças familiares que implicam decisões difíceis
Espero, ansiosamente, que este segundo quadrimestre traga mais coisas boas e menos tristezas. A começar por bons resultados na ressonância magnética que faço anualmente e a terminar pelo sucesso do aniversário das miúdas, passando por umas férias retemperadoras.
Preciso de um pouco de paz.