
Neste Hitchcock, construído em redor da produção e montagem de Psycho, fiquei a conhecer o homem. Um homem de trato difícil, arrogante, fascinado pelas suas atrizes principais, alguém que se conhecesse hoje não faria de certeza parta da minha rede social. E descobri que Hitchcock vestia na perfeição o provérbio que diz que «por detrás de um grande homem há sempre uma grande mulher». E mais não digo, para não estragar o filme.
Só mais uma nota: Anthony Hopkins está e-x-c-e-c-i-o-n-a-l no papel, e não percebo como não está nomeado para os óscares deste ano. Se forem ver o filme, experimentem fechar os olhos enquanto ele fala. Hitchcock renasce.
Para mim o filme deve-se mesmo ao Sr. Anthony Hopkins.
ResponderEliminarVai ser o filme de hoje. ;)
ResponderEliminarpippacoco.blogspot.pt
Também vi o filme ontem!
ResponderEliminarGostei muito e o Anthony está excelente!
Eu também quero muito ver este filme, vi o trailer no outro dia e fiquei mega curiosa. E de tanto falar dele e dos seus filmes, já tive de emprestar a minha edição especialíssima do Psycho a um amigo. Enfim, o que é bom é para se ver várias vezes. :)
ResponderEliminarsou fa incondicional de Hichtcock e tenho algum receio em ver o filme e destruir a imagem que tenho dele!
ResponderEliminarAdorei o Django e a banda sonora :)
Nádia, não sei que imagem tens dele, mas como pessoa não era propriamente uma simpatia... mas era um génio e para mim neste momento isso basta!
ResponderEliminar