... aos leitores do blogue (como a Gata) que hoje foram de propósito ao Metro do Marquês de Pombal para irem ter comigo que estava a dar livros. Mas a verdade é que o sucesso foi tão grande que começámos às 17h30 e às 17h55 já tínhamos dado os 1600 livros que nos tinham sido atribuídos.
Depois, como estava de Vespa, voei até ao Cais do Sodré para ajudar os meus colegas que estavam a fazer a distribuição na Carris. Ao fim do dia, tínhamos oferecido 25 000 livros!
Que pena não ter dado para lá ir!!!
ResponderEliminarFoi um pouco caótico mas um sucesso. As pessoas já não estão habituadas a que lhes deem coisas...
ResponderEliminarPronto, está explicado...
ResponderEliminarAgora leiam :-)
"No prob"! (I was in the neighbourhood anyway)
ResponderEliminarMas fico contente por saber que distribuíram os livros num instante! Só espero é que as pessoas que os receberam os leiam mesmo, e não os usem para enfeitar a estante da sala :-)
Sim, também espero que os leiam, pois houve muita, muita gente que, sem olhar para o livro que tinham na mão, apontavam para as caixas a pedir para trocar «por aquele livro grande»...
ResponderEliminarIsso é muito bom. Quem me dera, andei mesmo a procurar uma troca de livros ou uma iniciativa dessas. Apetece-me ler algo que venha assim inesperadamente ter às minhas mãos, dá para entender? Ainda bem para os que receberam, espero que não os tenham ido vender depois :)
ResponderEliminarHavia alguns bons livros, como Thomas Mann, Paul Auster ou Mia Couto. Outros infantis e outros da coleção You. Para todos os gostos. Que não os vendam ou que não os coloquem diretamente na prateleira...
ResponderEliminar