7 de junho de 2013

Ora vamos lá ver: quem é também sente isto?

11 comentários:

  1. Só tenho uma gata, mas encontra-la sentada no tapete do hall a olhar para a porta quando é hora de eu chegar a casa é das melhores coisas, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Vespinha:
    O meu avo materno sempre teve gatos em casa.
    Mantinha com eles uma relacao parental e filial,ao ponto de uma gata de nome Felisbelia ter aprendido o seu horario de chegada a casa e ir espera-lo ao portao da quinta onde moravam no Lumiar em Lisboa.

    Vespao

    ResponderEliminar
  3. Assim que a porta do elevador se abre, tenho uma gata aos gritos dentro de casa.

    ResponderEliminar
  4. Celeste Silveira3:58 da tarde

    Eu tenho dois. Um tomando a dianteira, porque é mais simpático e efusivo. O outro, mais na rectaguarda, porque é muito mais lord, que é como quem diz, não dá lá grandes confianças. Deixa isso a cargo do mais novato. Sim, estou a falar de dois gatos.

    ResponderEliminar
  5. Euuuuuu! É tão bom! Dão tudo sem nada pedir.

    ResponderEliminar
  6. Alinhados não é bem o termo, err...a Emma salta-me e ladra efusivamente tipo "iéi, iéi, iéi, já chegaste, já chegaste, já chegaste!", o Zé agarra no brinquedo que estiver mais à "boca" e anda a serpentear à minha volta para brincar, depois a Joanecas está mesmo à porta e assim que entro faz o seu "grruuu" delicioso e rebola-se de barriga para cima para ser festejada! Portanto, alinhados não é definitivamente o termo, mas sim, é umas das mais doces alegrias da minha vida. Aliás, a mais doce, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  7. Já vi que somos muitos! A Vespa está sempre à frente, com as suas turras e os seus miados fininhos. E a TT mais atrás, pronta a atirar-se para o chão da cozinha para eu lhe dar festinhas na barriga. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu!
    Uma cadela e três gatos!
    :D

    ResponderEliminar
  9. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! o amor mais sincero do mundo :)

    ResponderEliminar