Completamente: Mas há mais umas coisinhas. A carpete fofinha, pode ser substituída... pela barriga da dona. O "atunzinho" pode ser também, aquelas saquetas e latinhas, que convém dar somente uma vez por semana. E depois do festim... até o invólucro é lambido. Por dentro e por fora. Situação que enerva um bocado a dona, porque mais parece que a mesma os faz passar por imensas temporadas de fome. A caixinha de cartão, também pode ser substituída pelo vulgar saco das compras, preferencialmente com as mesmas lá dentro. Mas isto são só algumas variantes de um animal encantador e fantástico comummente conhecido por gato. E todos nós, adoradores dos mesmos, devemos de ter sempre, muitas coisas para contar.
Eu tiro o cheirinho de atum (que a minha gata é mutio gata e só quer comida deles, mesmo!) e substituo por encontrar um elástico da dona perdido! E por perdido, leia-se, ao alcance dela, numa gaveta, por exemplo:P
Que saudades dos meus três meninos. :( Mas acrescento, não há nadaaaaaa no mundo como quando me deitava no sofá e os 3 se deitavam em cima de mim, (proeza fenomenal, que não sou assim tão alta ;) ), enroladinhos como caracóis.
Não há qualquer perigo Vespinha! Pois eu utilizo sempre aqueles sacos mais resistentes e que dão para muitas vezes. São muito mais ecológicos. Os gatos saltam lá para dentro (e só quando eu não dou conta) só para saberem o que lá vem. Não há pois qualquer perigo efectivo de eles sufocarem. Isto porque eu quero que os meus queridos amigos felinos, sigam a tradição cá de casa, ou seja que superem a vintena. Bom Fim de semana para todos.
Sim!!!
ResponderEliminarPorque é que foste jantar fora, e, nos deixaste sòzinhas?
ResponderEliminarTetê e Vespa
Completamente: Mas há mais umas coisinhas. A carpete fofinha, pode ser substituída... pela barriga da dona. O "atunzinho" pode ser também, aquelas saquetas e latinhas, que convém dar somente uma vez por semana. E depois do festim... até o invólucro é lambido. Por dentro e por fora. Situação que enerva um bocado a dona, porque mais parece que a mesma os faz passar por imensas temporadas de fome.
ResponderEliminarA caixinha de cartão, também pode ser substituída pelo vulgar saco das compras, preferencialmente com as mesmas lá dentro. Mas isto são só algumas variantes de um animal encantador e fantástico comummente conhecido por gato. E todos nós, adoradores dos mesmos, devemos de ter sempre, muitas coisas para contar.
Absolutamente!
ResponderEliminarE ainda acrescento um fiozinho ou outro para puxar!
Eu tiro o cheirinho de atum (que a minha gata é mutio gata e só quer comida deles, mesmo!) e substituo por encontrar um elástico da dona perdido! E por perdido, leia-se, ao alcance dela, numa gaveta, por exemplo:P
ResponderEliminarPOR SUPUESTO!!!
ResponderEliminar
ResponderEliminarOlá Vespinha :D
Que saudades dos meus três meninos. :(
Mas acrescento, não há nadaaaaaa no mundo como quando me deitava no sofá e os 3 se deitavam em cima de mim, (proeza fenomenal, que não sou assim tão alta ;) ), enroladinhos como caracóis.
Nem mais. Os gatos ficam mesmo felizes com esses mimos.
ResponderEliminarDe acordo!
ResponderEliminarCeleste, tem cuidado com os sacos de plástico, os gatos às vezes entusiasmam-se e depois já não conseguem sair de lá. :( De resto, tudo OK!
ResponderEliminarNão há qualquer perigo Vespinha! Pois eu utilizo sempre aqueles sacos mais resistentes e que dão para muitas vezes. São muito mais ecológicos. Os gatos saltam lá para dentro (e só quando eu não dou conta) só para saberem o que lá vem. Não há pois qualquer perigo efectivo de eles sufocarem. Isto porque eu quero que os meus queridos amigos felinos, sigam a tradição cá de casa, ou seja que superem a vintena. Bom Fim de semana para todos.
ResponderEliminarFico mais descansada. :)
ResponderEliminar