Estou com a Vespinha: as torradinhas são com manteiguinha mesmo, mesmo. Nada daqueles sucedâneos que sabem a... E a frutinha, senhores? Uma delicia. Antigamente bebia leite todos os dias. Agora não... O chá também vai fazendo parte do cardápio. Mas o pequeno almoço é efectivamente a minha refeição favorita.
Bolachas vieira antes do ginásio e depois, uma sandes sem manteiga só com uma fatia de fiambre ou uma torrada sem manteiga e uma meia de leite.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Torradas sem manteiga são uma tortura... :)
ResponderEliminardefinitivamente a segunda versão. ainda não percebi como é possível comer aqueles produtos ao acordar. não digo que não seja bom...mas...
ResponderEliminarEstou com a Vespinha: as torradinhas são com manteiguinha mesmo, mesmo. Nada daqueles sucedâneos que sabem a... E a frutinha, senhores? Uma delicia. Antigamente bebia leite todos os dias. Agora não... O chá também vai fazendo parte do cardápio. Mas o pequeno almoço é efectivamente a minha refeição favorita.
ResponderEliminarAbro uma exceção ao fim de semana, quando vou à pastelaria do bairro e como uma daquelas torradonas em pão de forma, à antiga. E a pingar manteiga. :)
ResponderEliminar