Também me acontece, em particular com a minha melhor amiga, a minha irmã do coração. :) Dizemos que temos uma "linha directa", uma espécie de conexão telepática, porque nos dias em que penso nela, ela pensa em mim, e acabamos por nos ligar, muitas vezes ao mesmo tempo.
Na mouche Vespinha. Só que o post coincidiu com a data mais triste de toda a minha vida. A minha querida mãezinha morreu. Desculpe vir para aqui lamentar-me, mas serve como mais um desabafo. No meio de tantos. Passaram só cinco dias e as saudades já são tantas! Quem me dera continuar a receber telefonemas... da senhora minha mãe!
Oh... Celeste... nem sei o que lhe dizer... Às vezes refilamos com os nossos pais, mas quando nos faltam... Um abraço forte, com a convicção de que ela estará algures a olhar por si.
PS: Estou sempre disponível através do mail do blogue: vespaaabrandar@gmail.com
ResponderEliminarTambém me acontece, em particular com a minha melhor amiga, a minha irmã do coração. :)
Dizemos que temos uma "linha directa", uma espécie de conexão telepática, porque nos dias em que penso nela, ela pensa em mim, e acabamos por nos ligar, muitas vezes ao mesmo tempo.
A mim não me acontece... Não sou telepata! :-)
ResponderEliminarSim, acho que é uma espécie de telepatia...
ResponderEliminarGata, não serás telegata?:)
Exacto, sou telegata, e a coisa só funciona com telepatas! :-)
ResponderEliminarNa mouche Vespinha. Só que o post coincidiu com a data mais triste de toda a minha vida. A minha querida mãezinha morreu. Desculpe vir para aqui lamentar-me, mas serve como mais um desabafo. No meio de tantos. Passaram só cinco dias e as saudades já são tantas! Quem me dera continuar a receber telefonemas... da senhora minha mãe!
ResponderEliminarOh... Celeste... nem sei o que lhe dizer... Às vezes refilamos com os nossos pais, mas quando nos faltam... Um abraço forte, com a convicção de que ela estará algures a olhar por si.
ResponderEliminarPS: Estou sempre disponível através do mail do blogue: vespaaabrandar@gmail.com