... é uma grande confusão.
Para começar, terei de comemorar não uma, mas 5 (CINCO) vezes, isto porque, ao fazer anos no dia 30 de Dezembro, ainda por cima num «domingo véspera de ponte para feriado», é completamente impossível juntar todos aqueles de quem gosto numa única ocasião. Assim, terei de: jantar a 29 com o meu pai, que estará de serviço dias 30 e 31; almoçar a 30 com a minha melhor amiga, que depois vai para a passagem de ano com a família; jantar a 30 com os meus amigos do dia-a-dia (mano, colegas de trabalho...); jantar a 4 de Janeiro com os meus amigos de curso, que agora estão dispersos; jantar em dia a definir associando estar com a minha mãe a estar com a minha prima (que também estão fora na passagem de ano). E ainda ficam alguns de fora. Com esses vou comemorando ao longo do ano.
E para ajudar, ao querer almoçar no domingo num sítio diferente, descubro que todos os sítios ditos «diferentes» e que eu queria experimentar fecham precisamente... ao domingo.
Ainda eu respondia, ao perguntarem-me se não acho chato fazer anos nesse dia: «Até acho giro». Pois...
Estou cansada e ainda nem sequer começou.
6 comentários:
Pensa assim: ao passo que todos nós (apenas) temos direito a um dia de anos, tu tens direito a vários!
Parabéns, prima!!!
Thanks, bjs!
Tenho uma amiga que faz anos nesse dia, mas ultimamente não sei como faz para festejar.
Se, segundo percebi, a Vespinha mora em Lisboa, sei de um sítio "diferente" (para quem não conhece ou vai lá pouco!) que NÃO fecha ao domingo (fecha à 2ª feira). É o "Terra", no Príncipe Real.
Adoro, já lá fui, mas é vegetariano, não agrada a todos...
As pessoas esquecem-se que quem puxa a carroça não é o burro, é a aveia... :-)
Enviar um comentário