1 de janeiro de 2014
O meu 2013
A maioria das pessoas faz um balanço nesta época do ano. O meu é duplo. Porque avalio 2013 mas também o ano dos meus 39 anos. E foi uma montanha-russa, daquelas com grandes subidas e descidas e muitos loopings.
Apanhei alguns sustos com a saúde que não a minha. Passei por graves crises familiares. Assisti à pessoa mais importante do mundo sofrer um valente desgosto. A crise levou-me uma grande amiga para longe de mim. Sofri algumas injustiças.
Mas...
Vivi o perdão na minha família. Tive a sorte de mudar para um emprego onde me sinto muito melhor. Tomei uma das decisões mais importantes e vinculativas da minha vida. Assisti às minhas pessoas mais queridas tornarem-se mais fortes. Adotei uma cadela. Tomei parte em algumas grandes surpresas feitas com amor. Consolidei novas e antigas amizades.
Cresci. Mas que 2014 me traga mais felicidade, mais alegria, mais otimismo e mais compreensão. A mim, aos meus e a todos que estimo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Eu não avalio anos. Avalio dias. Espero que o teu 2014 seja mais tranquilo. A propósito, não imaginava, que tínhamos quase a mesma idade. :)
Eu também espero. :)
Que idade é que julgavas que eu tinha? :)
Eu não faço balanços, porque os meus anos são sempre 'montanhas russas'. Mas eu sou uma felina e vou sobrevivendo!
Este ano tinha mesmo de o fazer, houve demasiados momentos marcantes para o ignorar... :)
vai correr bem!
Beijinhos!
Enviar um comentário