3 de fevereiro de 2013

Já apanharam um choque valente?


Choque elétrico, especificando melhor. Eu apanhei esta manhã e não é nada agradável. Primeiro, porque o choque no braço direito foi mesmo forte (estava armada em esperta a tentar arranjar um foco avariado sem ter desligado o quadro...); segundo, porque depois fiquei com raiva de mim própria por ter sido tão estúpida ao ponto de fazer o que fiz.

Não faço ideia de como é que vou arranjar aquilo, porque está pregado à parede numa casa de banho interior, mas com o quadro elétrico ligado já não me apanham.

6 comentários:

Cristina Torrão disse...

Valha-me Deus, Vespinha! Ainda por cima na casa de banho (a humidade é perigosíssima)! O que vale é que ficou pelo susto.

Sónia G. Barbosa disse...

Eu já apanhei e é uma experiência muito desagradável. Resolvi tentar consertar uma série de luzinhas da árvore de Natal e esqueci-me que estava ligada na tomada. Enfim, houve uma luz extra lá em casa.

donadecasaaos24 disse...

Não deves ter ganho para o susto!! Já levei um esticão quando era mais nova, a mexer com uma tesoura numa numa tomada. A tesoura ficou com as marcas.

Vespinha disse...

É o que dá fazermos as coisas sem pensar... Acontecem assim os acidentes!

Lígia disse...

Eu quando tinha uns 4 anos achei engraçado ir cortar o fio do candeeiro de mesa do quarto dos meus pais com um alicate de unhas...Apanhei um esticão valente, a sorte foi que o quadro foi abaixo...But wait for it: ainda tive o desplante de ir ao encontro do meu pai dizer-lhe que foi a luz que faltou (com os cabelos em pé e as mãos todas negras, yeah rigth...). Ele em vez de me dar uma palmadão daqueles merecidos, agarrou-se a mim com o susto! É uma bela história para contar aos netos:P

Vespinha disse...

É daquelas asneiras que fazemos que são tão perigosas, tão perigosas, que em vez de nos ralharem nos agradecem por ainda estarmos vivos...