12 de setembro de 2007

Com chuva...

... foi assim o meu primeiro dia de não-férias. Para me ajudar a regressar ao trabalho e para me garantir que não havia praia nem gelados à minha espera. Não fosse o facto de ter de andar com um carro que não é meu, que não me dá a mesma segurança e conforto, e de não estar um bocadinho mais frio, seria um primeiro dia quase perfeito, tendo em conta as circunstâncias.

Chuva, podes ficar mais uns dias. Frio, já estou à tua espera. Carro, fica bom depressa.

3 comentários:

Mary disse...

Mas o que aconteceu ao carro?!

Vespinha disse...

Espero que nada de especial... Estavam a cair umas gotas de óleo por baixo, foi à oficina para verificar o que é, com aquele bicho não dá para arriscar uma avaria a sério...

Anónimo disse...

Para não variar aqui o mano conseguiu assustá-la uma vez mais com o carro. he he he Espero que não seja mesmo nada...


Beijinhos,

P.S.: Rita, para te situares temporalmente, acabei agora mesmo de falar contigo pelo tlm (Clix) :D