7 de novembro de 2007

E agora para animar...

... o Top 5 dos meus gelados preferidos (não necessariamente por esta ordem)!

Não o consigo descrever, é bom demais para lhe atribuir palavras. Aqui vai a descrição da embalagem: We get our brownies from a bakery in New York that helps the homeless get work skills and become self-sufficient. Plus, they make the best brownies we've ever had. We also splurge on pure cream uncommonly tempting. In fact, the chocolate creation in this carton is downright decadent. Enjoy!

Uma verdadeira maldade esta da Häagen Dazs de colocar um produto à venda por todo o lado e depois o retirar... O Banoffee é do melhor, com banana, pedaços de tarde e caramelo líquido. Agora só o posso comer como deve ser na loja do Chiado, de preferência acompanhado de um crepe, de banana fresca e de caramelo quente por cima. Uma bomba que compensa saltar uma refeição.


Este gelado de morango é caseiro e tem uma receita ultra-secreta pertencente ao P. Nas noites de domingo dá força e ânimo para a semana seguinte.





Outra versão do gelado caseiro de morango, desta vez da minha mãe. Um bocadinho mais escuro do que o do P. mas igualmente irresistível. Se não mo tirarem da frente acabo com ele.




O gelado de iogurte da Bella Italia do Algarve. Não percebo como é que mais ninguém consegue fazer um gelado de iogurte assim, que saiba mesmo a iogurte natural açucarado. Sempre que vou lá abaixo vingo-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou desapontado.

Não só pelo tempo que passo na cozinha a aperfeiçoar o gelado, como pelo facto de achar que deveria estar em primeiro lugar por ser uma receita caseira.

Os Domingos não vão voltar a ser os mesmos...

M disse...

Esse gelado de iogurte é simplesmente delicioso! :)

Mary disse...

Ai, do que me foste lembrar... logo hoje, que não tenho gelado em casa :-(

Vespinha disse...

P., eu fiz questão de realçar logo no no início que era o meu Top 5, mas não necessariamente por esta ordem... Já a pensar em ti, claro!

Anónimo disse...

... e um dia destes vais à Santini e provas gelado de melão, e vais ter de fazer o top 6.

MJ With Love disse...

ah gelados, gelados!
destaco esses dois de morango caseiros! hummm... que bom =)

xo