2 de dezembro de 2007

Compras...

... em stress porque ainda não as fiz. E porque toda a gente me pergunta, com ar incrédulo: O quê, AINDA não fizeste AS compras de Natal? Não, nem uma. E, pior do que tudo, não me apetece. Primeiro, porque ainda não me imbuí do espírito natalício. Segundo, porque estou sem imaginação. Terceiro, porque estou com paciência zero para entrar em qualquer loja que seja (e, a agravar, a cada dia que passa as lojas estão mais cheias...). Acho que vou optar pelas compras on-line - e, mesmo com estas, cuidado com os prazos de entrega... A evitar também ter de levantar o que quer que seja numa estação de correios.

6 comentários:

Mary disse...

Eu cá tirei um dia de férias e comprei (quase) tudo. Por um lado, já fiquei despachada; por outro, fica sempre a sensação de que, mais do que um prazer, as compras de Natal são cada vez mais uma obrigação...

M disse...

As minhas compras, apesar de modestas, estão quase todas feitas. Gosto de oferecer presentes mas comprá-los tds em massa ñ dá prazer nenhum. Toda a gente detesta fazê-las mas a tradição n há meio de mudar.

Vespinha disse...

Prima, pelo contrário, o teu presente de anos está comprado (pela Net, espero que mo entreguem até amanhã...). Eu, pelo menos adoro!

M disse...

Big smile:)

Mary disse...

Mudando rapidamente de assunto: estás a ler um livro do Hugh Laurie?! Mas ele escreve livros?!

Vespinha disse...

Escreve e com piada! Desta vez não é um livro sobre o House (o anterior foi um flop), mas um policial. E a escrita dele tem uma série de piadas à House, daquelas que deixam toda a gente de boca aberta, sem resposta e a pensar se teriam ouvido bem...