21 de agosto de 2008

As últimas passageiras...

... a abandonar a casa velha hoje de manhã foram estas 2 scooters.
Passageiras exigentes, pela fita que fizeram por não quererem sair. A Heinkel do meu irmão, porque está toda desconjuntada, sem ar nos pneus e sem pegar há uns anos. A minha Vespa, porque à última hora decidiu que não queria que lhe tirassem o cadeado. Valeu-me um funcionário de uma obra que, com o seu super alicate de corte, resolveu o assunto. A Heinkel morará na Ericeira até ver. A Vespa fará nova viagem (mas dessa vez terá de se esforçar um pouco mais, comigo em cima) quando a casa nova estiver pronta.

7 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Oh....agora fizeste-me lembrar a minha "Abelha"... não sei o que lhe faça... queres juntá-la a esse clã?! :)

Alexandra disse...

Giras que se fartam
é como este blog que eu ainda não conhecia :)

gostei

beijocas

Mary disse...

Já não me lembrava da do teu irmão... e que bem que ficam as duas juntas :-)

Anónimo disse...

Mary, por vezes nem eu me lembro dela. he he


Beijinhos,
Miguel

Joana disse...

Então e com este post damos por findas as mudanças? Já estás completamente mudada? :)

Vespinha disse...

Infelizmente não... Os móveis já lá estão, mas eu estou «acampada» numa casa que o pai tem na Ericeira. Enquanto estiver de férias, tudo bem, o pior vai ser depois...

Unknown disse...

muitos parabéns pelo seu amor pelas Vespas. A sua vespa antiga era muito bonita, mas a nova também o é.
Os meus parabéns para si, e já agora para o seu irmão pela sua fantástica heinkel.

Novidades da Vespa no meu blog se precisar saber quais as cores da actualidade :-)