14 de agosto de 2009

Antes de fechar para férias...

... gostava só de chamar a atenção para a nova etiqueta na coluna aqui ao lado.

O PPA - Partido pelos Animais ainda está muito no início, mas acredito que se consiga formar à séria, acima de tudo porque revela um objetivo muito concreto: «O Partido Pelos Animais apoiará e promoverá particularmente acções que visem aumentar a consciência e sensibilidade humanas a respeito do facto evidente de que todos os seres sensíveis desejam igualmente a felicidade e o bem-estar e não desejam sofrer. Por esta via, o Partido Pelos Animais assume estar ao serviço do desenvolvimento do próprio homem, na prática de um novo paradigma mental, ético e civilizacional que torne a humanidade mais fraterna e solidária do universo em que vive e de todas as formas de vida com que convive.»

E, ao que me parece, sem fundamentalismos.

Agora, se me dão licença, vou de férias. E, se se portarem bem, pode ser que entre o Algarve e a Ericeira arranje um ou outro momento para aqui vir dizer umas coisas.

6 comentários:

Miguel disse...

Um partido político? Com um hipotético assento parlamentar e a decidirem coisas do País que nada têm de relacionado com animais? Bem sei que há muitos animais de duas patas em PT, no entanto...


Beijinho,

Anónimo disse...

cá te espero! ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Podes ir mas... acho muito bem que por aqui apareças!!
Take care and have fun ;)

estouparaaquivirada disse...

boas férias.
eu já acabei as minhas, agora vou dar atenção ao novo partido...
xx

PSousa disse...

Boas férias!

Bj

Pedro Sena disse...

Não podemos ficar calados
Não à 1ª Grande Corrida de Toiros em Nafarros - Sintra

Pedimos a todas as pessoas que enviem o email que está no blogue PPA-Sintra, para que não se realize mais uma tortura de animais.
http://ppa-sintra.blogspot.com/

Não à tourada