12 de outubro de 2009

E antes de voltarmos a respirar fundo...

... só mais um bocadinho de política para fechar o ciclo. Graças ao meu amigo PM, descobri ontem um blog hillariante, que de certeza terá o seu lugar aqui na coluna ao lado. O Coiso fala de política e também de filmes e livros (mas isso não interessa para nada), de um modo crítico e divertido, misturando o factual com um sentido de humor que não perdoa.

Just for a start, vejam estes exemplos, mas não deixem de espreitar todos os outros:

- Cavaco confuso
- Por que razão Cavaco não queria votar no 5 de Outubro
- As listas
- Serrano & Pelicano

5 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Vespinha,
Tens uma surpresa!
Passa por lá por favor.

Porque gosto muito de passar por aqui para me divertir e informar.
xx

Mary disse...

Já sabes qual é o meu tópico preferido ;-)

Vespinha disse...

Eh, eh, um prémio! Papoila, agora tenho de ver como o coloco no meu blog! :)

Mary, é aquele que eu cá sei! :)

sininho disse...

eh pá! muito bom!

made in ♥ love disse...

Vou ver todos mas tambem gostei do teu :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love