13 de maio de 2010

Resposta à papoila...

A. A minha flor preferida: flores silvestres, miudinhas e abundantes, amarelas, brancas e de todas as cores que encontrar.

B. Uma mezinha caseira: não é propriamente caseira mas resolve muita coisa aqui por casa. São os famosos dodots (ou um produto branco por eles). Limpam-me a pele depois de mexer na terra, limpam manchas no sofá e no tapete, limpam as orelhas das gatas, limpam as esquinas das paredes e as ombreiras das portas. Verdadeiros tudo-em-um.

E já agora gostava que estes bloggers respondessem ao mesmo. Tenho especial curiosidade acerca das mezinhas caseiras:

4 comentários:

Anónimo disse...

já estou em stress :D

estouparaaquivirada disse...

Fico contente que tenhas aceite!
Também estou encantada com as mezinhas...
Deixo-te aqui uma que me lembrei:
a luva de lavar a louça é o melhor que há para tirar pelos de cão e gato agarrados na roupa e sofás, etc.
xx

Vespinha disse...

Sininho, são só 2 perguntinhas...

Papoila, essa também uma das que uso. :)

PSousa disse...

Vespinha, só li agora, mas aceito o desafio, claro!!!