26 de março de 2012

Imagens do meu domingo

De manhã, o melhor brunch de sempre preparado com tanto carinho pelo meu primo.
É que não faltava mesmo nada, nadinha:


À tarde, depois do cinema, a tentativa frustrada de lavar o jipe que, como
os de quase todos os lisboetas, apanhou ontem no sábado com uma chuva de lama:


À «noite», a primeira rega do meu pátio no horário de verão, uma das poucas coisas
de que gosto a sério nesta estação do ano:


Compensou bem mais um sábado de 13 horas de trabalho.

3 comentários:

A. F. disse...

Vaspinha, para além dos livros temos mais uma coisa em comum: as plantas! Tenho um terraço repleto de vasos e uma floreira gigantesca cheia de flores. E só eu sei o bem que me faz à alma vê-las crescer, florir e tratar delas. Há quem ache que é só trabalho. Eu cá acho que é uma terapia fantástica. :-)

Mary disse...

Duas coisas: fiquei vidrada nos croissants com chocolate (you know me!) e as plantas estão lindas!

Vespinha disse...

AF, esta é apenas uma das "ilhas", qualquer dia mostro as outras quatro.

Mary, mas como é que topaste os croissants à distancia!? Sim, estavam muito bons!