26 de maio de 2012

Headphones


Infelizmente tenho uma profissão e um cargo que não me permitem pôr uns headphones o dia todo e concentrar-me em uma ou duas tarefas. Há sempre alguém a chamar, uma dúvida para tirar, uma opinião para dar. Mas quando, raramente, me veem de headphones, percebem o sinal: «Não incomodar.»

Por ser tão raro usá-los,nunca investi nuns bons. Mas se investisse teriam de ser não só bons como com pinta. Como estes Plattan, da Urbanears, €60 por verdadeiras peças de design. É que até não me importava de ter mais de um par.






4 comentários:

Miguel Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Oliveira disse...

São muito loucos, e olha que comparando nem são caros. O de ganga, o verde, o mocca e o de "pele", são bem loucos. :)

Vespinha disse...

Sim, os meus preferidos são o Mocca, Indigo e Cream, estou quase quase a encomendar... o difícil é escolher!

Miguel Oliveira disse...

O Cream deve-se sujar muito facilmente, e passado uns anos fica Mocca. :p Entre o Mocca e o Indigo acho que ia para o primeiro, mas o Indigo também é bem giro. :)