1 de junho de 2012

Camomille Families

Estes são os últimos brinquedos que descobri e aqueles que escolheria se hoje ainda fosse criança. As Camomille Families são das coisas mais queridas que já vi, custam €19,95 cada família de quatro e compram-se na Imaginarium. Impossível não achar adorável.

Camomille Bushytails Squirrel Family
Camomille Waterwaggles Beaver Family
Camomille Whooswhoos Owl Family
Camomille Hanydandys Mouse Family
Camomille Tidyshines Turtle Family
Camomille Hoppingoods Rabbit Family

4 comentários:

. margarida . disse...

Pois eu também.
Acho-as ABSOLUTAMETE adoráveis.
Mas....a minha princesa e depois de muita « minha » exultação...com TODAS...lá me fez o favor de escolher os esquilinhos.
Mas diz...« Adoro,mãe. »
E lá continuam eles...arrumadinhos num cestinho que eu lhes destinei.
...Ainda NÃO perdi a esperança de « acolher » as restantes cá em casa...
Bom fim de semana &
gosto imenso de por aqui passar!!

Vespinha disse...

Pois, parece que os miúdos não acham piada aos mesmos brinquedos que nós... É como as Lalaloopsy (http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2011/11/brinquedos-ii-se-fosse-hoje.html), que eu acho amorosas mas a maior parte das meninas não... :(
Margarida, volte sempre!

joana disse...

oohhhhhh... ainda tenho as minhas todas guardadinhas em casa do meu tio... e às vezes vou la espreitar ehe... espero que se tiver filhas elas gostem, para que possam ir passando de geracao em geracao... :)

Alex disse...

Quero um de cada!!!