30 de julho de 2012

Da publicidade no cinema

Fui ontem ver Moonrise Kingdom (de que falarei mais tarde), mas este tópico é mesmo só para protestar contra a quantidade de publicidade que está a invadir as salas de cinema. Ainda por cima, se quisermos ver os trailers, temos mesmo de aguentar os anúncios todos (ainda por cima, em versão integral daqueles que, em versão curta, ignoro na televisão).

Ora veja-se: sessão marcada para as 17h; trailers até às 17h05; publicidade até às 17h10; trailers até às 17h12; publicidade até às 17h20. Um martírio em ecrã gigante.

4 comentários:

joao disse...

dá-me sempre tempo para passar pelas brasas e depois, retemperado, ver o filme

Vespinha disse...

Pois a mim não... deixa-me impaciente.

Anónimo disse...

pois eu já só entro nas salas, no mínimo, oito minutos depois da hora...

Vespinha disse...

Tens de passar a entrar 20 minutos depois. :)