28 de agosto de 2012

Cartões de visita vintage

Já não há paciência para cartões de visita chatos e tão, tão clean que deixam de ter toda a originalidade e confundem-se com todos os outros. É que não basta ter um cartão na vertical ou com um formato esquisito para dar nas vistas.

Infelizmente não posso personalizar os meus, pois o layout é igual para todo o grupo editorial (e, na verdade, pouco os uso), mas recomendo a quem pode que se inspire nestas ideias. São cartões de visita vintage que, enquanto não se tornarem uma praga, são inconfundíveis. E sem formatos esquisitos. Nem acabamentos caríssimos.





7 comentários:

Quélih disse...

Que giros!

CAP CRÉUS disse...

Sou co-proprietário de uma tipografia vintage :-)

Vespinha disse...

Jura! A sério!?

CAP CRÉUS disse...

Yeaps!
Ainda fazem tudo à mão, com maquinas antigas.
Tenho pena de aquilo acabar um dia, preferia inovar aquilo do que estar a fazer o que faço hoje em dia.

Vespinha disse...

São tesouros que vale a pena preservar.

Quiosque do Ken disse...

ADORO! MESMO! Tenho de fazer um destes para mim! Estou fã!

Vespinha disse...

Tomara também poder fazer... mas na editora não dá... :(