27 de setembro de 2012

Nao acho lá muito simpático...

... quando faço um comentário num blogue daqueles que têm aprovação de comentários ativada e depois não o aprovam. Sobretudo quando fiz um comentário educado, só que contra o que a autora do blogue pensa. Não lhe fica nada bem.

10 comentários:

joao disse...

máxima democrática: ficam todos autorizados a fazer aquilo que eu quero

Alex disse...

Bem, isso é que é carregar no lápis azul!!!

Vespinha disse...

A mim não risca mais, porque eu é que vou riscar o blogue da lista aqui ao lado. Não é que lhe faça grande mossa, mas faz-me bem a mim. :)

Teresa Cardoso disse...

A menina ponha aqui no seu blogue o comentário que foi e de onde não foi publicado depois até pode ser que o(a) dito blogger se sinta!!!Quem não se sente não é filho de boa gente!! :)

Vespinha disse...

Não vale a pena. Já o retirei aqui do lado e deixo de lá ir. Assunto arrumado. (até porque acho que a blogger não era minha visitante. :)

Anónimo disse...

se aqui tiver vindo já deve ter publicado o comentário... vai lá ver, vá lá, e conta-me! :)

Inês S. disse...

Eu aceito sempre tudo. Até aqueles a puxar um bocadinho para o ofensivo. Apenas uso a aprovação para me certificar que leio todos :)

Vespinha disse...

Sininho, não vem, é de outro nível de bloggers, os dos tops. :)

Quiosque do Ken disse...

loool Estou contigo Vespinha! Mas já apaguei 'sem querer' alguns comentários :/ porque no TLM nem sempre acerto com o link certo...e depois de apagar não há nada a fazer...Mas estou contigo...

Vespinha disse...

:) Aqui não foi sem querer porque foram apagados comentários anteriores de outras pessoas (já publicados) que deram azo ao meu. O assunto tinha a ver com animais e deu uma certa polémica na blogosfera.