27 de setembro de 2012

«Woody Allen, queremos ver-te a filmar em Lisboa»


Não há tempo a perder depois de Woody Allen ter declarado ao Cinebox da TVI24: «Basta um convite e avançar com o dinheiro. (...) Acho que para Lisboa teria de ser um filme romântico. Porque em Lisboa ou há romance ou há espiões, (...) mas, uma vez que não conheço boas histórias de espiões, provavelmente seria um filme romântico».

O grupo «Woody Allen, queremos ver-te a filmar em Lisboa» existe há 4 dias no Facebook e já tem mais de 1300 seguidores. É óbvio que não será por isso que o filme se fará, mas que ajuda, ajuda.

8 comentários:

Filipa disse...

E ainda não fui ver o ultimo livro dele...que se passa em Roma:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Vespinha disse...

Devo ir amanhã.

CAP CRÉUS disse...

Ele que venha. Podia ser que tapassem os buracos nos passeios e limpassem alguns grafities.

Vespinha disse...

Eu adoraria assistir às filmagens!

CAP CRÉUS disse...

So do I!

joao disse...

pontos altos: ser-se famoso simplesmente porque se é famoso e a fama alcançada no duche . nonsense do melhor

Vespinha disse...

De acordo com as escolhas, o homem é um génio! E o olhar dele está cada vez melhor. :)

ana b. disse...

Já fui ver o filme e adorei! Como todos dele, aliás. Mesmo os menos conseguidos são bem superiores à maioria dos filmes que por aí andam. E acho fantástica a ideia de ele vir filmar a Lisboa: vou já "alistar-me" nos seguidores:)