27 de outubro de 2012

Galochas low-cost do Jumbo

É claro que não são umas Hunter, mas asseguro-vos que pelo preço (€11,99) valem muito a pena! Eu optei pelas mais simples, as do canto inferior direito, em verde e em azul-claro. Cheiram um bocado a borracha, mas as Hunter também cheiram e pode ser que passe.

6 comentários:

SJ disse...

Eu que sou mais foleirota gostei muito dessas das bolinhas :)

Vespinha disse...

:) São giras na imagem, mas quando as vês ao vivo as bolinhas da parte do pé transformam-se em ovais! :)

Dúvidas e Certezas disse...

Ando cheia de vontade de comprar umas galochas destas, mas também numa cor que dê mais com tudo, tipo castanho, embora ache muito mais piada às coloridas :). Pois, estava com dúvidas disso do cheiro a plástico...

lucia disse...

Na realidade as hunter deixam um pouco a desejar, eu tenho umas que como são de uma cor baça, quando ficam guardadas de um ano para o outro ficam completamente brancas... Parece que ficam com uma película de pó branco branco. Já comprei o liquido que supostamente resolve, mas a verdade é que resolve mais ou menos, ou seja cada vez que as quero utilizar tenho que ter o trabalho de dar o líquido e mesmo assim parece que saí com as botas com pó para a rua! A minha irmã tem umas brilhantes, não acontece isto, mas passado pouco mais de um mês começar a usar saltou uma fivela!!!

Vespinha disse...

Tu não me digas isso que Hunter tenho duas, as azuis e as pretas das flores, e essas são baças!...

As do Jumbo lisas são giras, são é um pouco mais curtas do que as Hunter e sem fivela, mas acho que cumprem a sua função.

Eu Compro Na Net disse...

Meninas, se vcs procuram Galochas de chuva de qualidade acesse:

www.eucompronanet.com.br

No site você vai encontrar diversos modelos de Galochas a partir de R$89,00 e vão encontrar Galochas com estampas de oncinha, caveira, coloridas, uma variedade de estampas.

Não perca tempo e garanta já a sua galocha.

http://migre.me/bxfuu