22 de outubro de 2012

Para miúdos que não gostam de beber o leite

Estas chávenas parecem-me perfeitas.


Lá dentro, no fundo, têm um crocodilo, um polvo, uma lontra e uma lagosta. E acho que deve ser divertido beber o leite de manhã sem saber o que se vai encontrar no final. A não ser que sejam miúdos medrosos, claro. Quanto a esses, que percam medo e que não sejam uns chatos. É que estas chávenas são mesmo giras.

São laváveis na máquina, podem ir ao micro-ondas e têm uma capacidade de 33 cl. Podem ser compradas aqui por $14.99 cada uma, por $24.99 duas (todas as combinações são possíveis) ou por $49.99 o conjunto de quatro.

6 comentários:

Quiosque do Ken disse...

Para mim podes mandar vir a da lontra faz favor ;) assim quando terminar de beber o leite vejo logo no que me estou a tornar e ganho outra motivação para ir ginasticar ;)

joana disse...

era giro servir chá o ou café num jantar sem as pessoas saberem que havia bichos lá dentro... imagina a surpresa! hihi

homem sem blogue disse...

Adoro :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Miguel Oliveira disse...

Deve meter medo... :p

Vespinha disse...

Migas, serias um daqueles miúdos chatos, portanti! :)

Ken, pões lá chá e sentes-te magro na mesma.

sininho disse...

gosto!