25 de outubro de 2012

Veem porque é que eu insisto tanto?

7 comentários:

Alex disse...

E fazes muito bem. O meu filho tem o quarto cheio de livros, desde pequenino que está habituado a eles e hoje já tem o hábito da leitura, desde banda desenhada a livros de 500 e mais páginas como os do Harry Potter. E um dia houve alguém que olhou para as prateleiras dele e disse "tantos livros? para quê? queres que o teu filho seja um génio?" No comments.

joao disse...

e por isso é o motivo de censura nos regimes totalitários

MJ With Love disse...

É como o joao aqui em cima disse. Os regimes totalitários morrem de medo que o povo leia, que se instrua, ...

xx

CAP CRÉUS disse...

Vou sacar isto :-)
O meu menino adora livros :-)

homem sem blogue disse...

true story

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Dúvidas e Certezas disse...

Concordo inteiramente. Além de ser um adulto que pensa, será um adulto que vai ter mais facilidade em expressar ideias, em procurar informação e vai escrever mais correctamente

Anónimo disse...

Concordo plenamente, não tenho filhos mas também ajudo a incentivar os meus sobrinhos a ler. O meu sobrinho quando foi para o 1º ano, a professora ficou espantada e muito contente com ele por este saber já ler. O meu irmão e a minha cunhada incentivaram desde pequenos aos meus sobrinhos a lerem e terem gosto pela leitura.

Sandra Mendes