28 de novembro de 2012

Sugestões de Natal por menos de €20: goodies

Para quem gosta de banda desenhada, é sempre giro poder ver as personagens em 3D. Eu, por exemplo, tenho uma coleção de dezenas de super-heróis da Marvel para os quais de vez em quando gosto de olhar. E tenho o Scratchy (da série de televisão sádica Itchy & Scratchy que os Simpsons adoram ver). E agora tenho de ir rapidamente a uma Fnac para trazer pelo menos uma das figuras da banda desenhada do Astérix, oferta da Asa na compra de um livro da coleção «Tudo sobre...» (€12 o livro + goody).

É um presente giro para os miúdos mas, acho, acima de tudo para adultos fãs dos gauleses. O Obélix gorducho não me pode escapar.


Nota: Já devem ter percebido, mas para quem não sabe um goody é simplesmente uma estatueta de um herói ou figura da banda desenhada.

3 comentários:

Teresa Cardoso disse...

Todos os Natais o meu irmão tem levado 2 livros do Astérix ( o rapaz tem 45 anos ), isto porque a nossa colecção tem edições de 1969, 1967 e por aí fora, claro que estão velhotas mas estimadas. Por isso decidi há 2 Natais começar a colecção mas novinha, ora aqui está mais um brinde que o moço vai amar!! Somos viciados na aldeia dos "malucos" e passados mais de 30 anos ainda dou gargalhadas sempre que leio um livro...AMO DE PAIXÃO!!! :))

Lígia disse...

Eu e a minha irmã, quando éramos pequenas, tínhamos um monte desses bonecos. Ele eras estrunfos, pato Donald, Minnie, Silvestre...tínhamos tudo numa prateleira em forma de casa que o meu pai nos construíu:)

Quiosque do Ken disse...

Aqui a questão é que não queremos apenas um!! Eu falo por mim! Quero todos!!!