17 de dezembro de 2012

Acabei de ver isto...

A bola de Natal do Rossio.

10 comentários:

joana disse...

é linda! também fiquei boquiaberta quando lá cheguei no outro dia :) já só me falta a árvore! :)

homem sem blogue disse...

Gosto da imagem :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

medusa disse...

E eu a pensar que este ano não haviam enfeites em Portugal

Pippa Coco disse...

Está tão linda! És tu? :)

pippacoco.blogspot.pt

Vespinha disse...

Sim, sou. :)

Sexinho disse...

Por Deus!
És tu?
Estive aí ontem também!
Por volta das 22:30! E tu?

Vespinha disse...

Estive lá na 2.ª à noite, deviam ser umas 21h30/22h... :)

Sexinho disse...

:))

Alex disse...

Fantástica esta imagem!

Lígia disse...

Oooh...isto era uma coisa capaz de por uma gaja como eu natalícia, e...não me digas que também tem musicas de natal a tocar...??! OMG have to go like NOW!! :P