21 de dezembro de 2012

Chá quente, mãos mornas

É tão bom beber chá no inverno, não é? E aproveitar para ir aquecendo as mãos na chávena, certo? O pior é quando o chá está tão quente que nos queima as mãos por fora. E depois,quando lhe voltamos a pegar, acaba por já estar morno a atirar para o frio. Pois aqui está a solução milagrosa para o chá quente e mãos mornas, como se quer:



São feitas pela Magic Knitting, de uma amiga minha, que tem a sua loja na Etsy. Podem escolher a cor, o botão é feito de casca de coco as capinhas são quase todas ajustáveis a vários diâmetros de canecas. Custam €10 mais €3 de portes, que podem ser reduzidos em encomendas maiores. As encomendas também podem ser feitas aqui.

Acho a ideia original e prática. Até ao final do inverno acho que ainda vou «precisar» de uma coisa destas.

3 comentários:

homem sem blogue disse...

Quero!!!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Vespinha disse...

Eu achei a ideia genial!

joana disse...

também acho que vou "precisar"... :)