28 de dezembro de 2012

Ó pra mim em algumas festas...

7 comentários:

Lígia disse...

Aiii, sou tão eu também, este cartoon! Tão, tão, tão! :D Vou roubar para o FB:P

donadecasaaos24 disse...

Não há com cães? :)

Vespinha disse...

Acho que a analogia serve. :)

Pippa Coco disse...

Ahahah Está realmente demais! Eu sou assim ou então com velhinhos e crianças. :)

pippacoco.blogspot.pt

Alex disse...

Taaaão bom este cartoon! Vais desencatar cada coisa. Mas é muito esclarecedor. Bjs

Vespinha disse...

A sério, quando entro numa festa ou casa desconhecido e me apercebo de que por ali anda um bicho fico logo mais descontraída... um amigo pelo menos farei! :)

celeste disse...

Mas sabem o que é que me custa um bocado? Deixar os meus gatos sozinhos nas festas porque vou para a casa de familiares. É certos que os familiares deverão estar num patamar distinto (pelo menos os mais íntimos), mas custa-me tanto sair na Noite de Natal e dizer os felinos: "Eu vou ter que sair. Desejo-vos um Bom Natal!" Eles ficam ali a olhar para mim, com uns olhinhos tão tristes!
Mas para que não ocorram mais abusos, direi que o Ano Novo vai ser todinho passado com eles...