26 de abril de 2013

O caixilho

Adoro quadros nas paredes, e tenho uma data deles cá em casa. Mas, entretanto, já tinha uma data de telas para emoldurar e não me apetecia ir à falência com o preço das molduras que muitas vezes superam e bem o das próprias telas. As do IKEA estavam fora de questão, não pela qualidade, que não é má, mas por não terem os tamanhos de que precisava.

Andei à procura na internet e encontrei esta empresa portuguesa da Gafanha da Nazaré, O caixilho. Fazem todo o tipo de molduras à medida, com vidros normais ou antirreflexo, com ou sem passe-partout, numa variedade de escolhas que dá gosto. Em resumo, encomendei 3 molduras, uma delas bem grande, com 80 x 40 cm, bons caixilhos, e em menos de uma semana recebi tudo na editora, muitíssimo bem acondicionado e com excelentes acabamentos. Gastei cerca de €80, já com portes, que julgo que terá sido o que gastei da última vez que mandei emoldurar um quadro.

Este é o produto final:

5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Muito bem e baratas!

Bruxa Mimi disse...

É mesmo de divulgar! Boa!

Vespinha disse...

Ao vivo ainda estão melhor. E se imaginassem o esmero com que vinham embrulhadas!

Agora resta-me encontrar onde colocar os quadros nas paredes. :)

Anónimo disse...

Um dos seus emolduramentos e a famosa Guernica de Picasso.Bom gosto!
Aquando da invasao de Paris pelas tropas alemas na 2 Guerra Mundial,o atelier de Picasso foi "visitado" por um oficial SS.
Ao ver no estudio uma reproducao do quadro,perguntou: Foi voce que pintou isto? -Nao,foram voces,disse o pintor.

Vespa GT 60 Rui Antunes

Vespinha disse...

Sim, gosto muito desse quadro, pena ser uma reprodução tão pequena... Não conhecia essa resposta de Picasso, própria de um génio!