23 de maio de 2013

Hambúrgueres recheados

Raras vezes me terão visto aqui a falar sobre culinária. Porque não tenho grande jeito, nem grande gosto, nem grande empenho. Por isso em casa sobrevivo das sopas da minha mãe, de alguma carne e peixe grelhado, de iogurtes e fruta, de atum e sardinha em lata, de saladas e de alguma comida que compro pré-feita, como os hambúrgueres da Bmuu.

Mas ter boas ferramentas na cozinha pode ajudar bastante. Não, não é a Bimby. São estas forminhas para fazer hambúrgueres que nos permitem recheá-los com aquilo que nos apetecer.


A Stuff-A-Burger Press não é barata para uma pecinha de plástico, mas o resultado final parece bem original. Custa cerca de €20 e pode comprar-se na Amazon. Não sei já haverá por cá.

6 comentários:

Titanices disse...

Haja imaginação!!! E eu adoro um belo desafio!!! Nunca daria 20€ por uma peça dessas em 'prástico', pelo que... vou arranjar forma de o fazer com um molde tradicional de hamburgueres. Fica a promessa de vir aqui mostrar o resultado, ok?

MJ disse...

Ahhh que delícia!!!

Vespinha disse...

Sim, Titanices, partilha, já tenho uma amiga que depois quer saber o resultado. :)

Belle du Jour disse...

O jantar hoje foi hamburguer recheado de salsicha fresca grelhada, outro de alheira e outro de queijo.

Belle du Jour disse...

Fiz manualmente.

donadecasaaos24 disse...

Uau!!! Adorei! Tem muito bom aspecto,e é super original.