29 de junho de 2013

Balanço de ontem

Adorei, mas adorei, estar com todos os amigos/colegas que jantaram comigo ontem. Rimo-nos e, muito importante, falámos muito, muito pouco de trabalho.

Só que houve uma interrupção.

Obrigada, amigas, por terem visto que um sujeito tinha deitado com o carro a minha Vespa ao chão. Estou plenamente convencida de que se não o tivessem visto ter-se-ia ido embora. O resultado não é grave, mas a mim, que cuido da Vespa tão bem, causou-me mossa. Houve exaltação, ele queria deixar-me apenas o contacto e não chamar a polícia, mas felizmente tudo acabou bem com o preenchimento da declaração amigável. Cheira-me é que ele não vai gostar do orçamento do arranjo, porque o que se vê hoje de dia é um bocadinho pior do que se via ontem à noite:

Riscos na embaladeira.
Proteção metálica bastante amolgada.

2 comentários:

Smelly Cat disse...

Tive uma situação parecida há uns anos quando um senhor bateu no meu carro que estava estacionado. Como era propriedade privada não se punha a questão de chamar a polícia e resolvemos logo assinar a declaração amigável. O que foi interessante é que eu tive que bater o pé exigir que ela fosse passada e assinada na hora porque só queriam trocar dados naquele momento. Uns dias depois tive que ser eu mesma a ir participar aquilo ao seguro do outro porque ele ainda não o tinha feito! Com estas coisas é preciso ser firme!

Vespinha disse...

Ele não quer pôr no seguro para não o agravar, mas pelos estragos que vi à luz do dia cheira-me que o arranjo vai ser mais caro do que ele está à espera... :(