21 de junho de 2013

É já amanhã. Quem vai ao Pet Fest?


Das 9 às 19h, a localização é aqui:


E o programa é este:

09h00 Receção dos participantes
10h00 Início das atividades caninas e abertura do espaço infantil (palhaços, pinturas faciais e modelagem de balões
10h00 Aula de Zumba
10h30 Início dos concursos (concurso de beleza canina, concurso de melhor habilidade canina e concurso do cão sénior com mais genica)
12h30 Final dos concursos
12h45 Entrega dos prémios
12h50 Animação, dança, coreografia, músicas infantis (por exemplo: Panda, Caricas, Xana Toc Toc, Avô Cantigas e Sónia e as profissões)

Pausa Livre

14h15 Demonstração da Escola de Treino
15h00 Concurso de obstáculos
16h30 Entrega de prémios
17h00 Jogos tradicionais (por exemplo: Corrida de Sacas, Estafetas, Jogo do lenço, Limbo, Malha e Tiro ao Alvo)
17h00 Início aula prática canina
18h00 Caminhada
18h30 Agradecimentos
19h00 Encerramento

Todas as informações aqui.

6 comentários:

Lígia disse...

Me, me!! :)
Quando vires um casalinho bem apessoado, com o casal de cães mais lindos (mesmo que mais disfuncionais:P) somos nós:))) E vamos participr nos concursos! Se ouvires falar em Emma e Zé Maria vem ter cmg;)

Vespinha disse...

Boa! De manhã vou estar nas bilheteiras, depois vou andar por lá e à tarde vou acompanhar a cãominhada. Estarei de t-shirt roxa da Animalife.

CAP CRÉUS disse...

Parece que até às 14 não estava muita gente, não era?
Mas também me parece que os bilhetes foram todos vendidos. Certo?
Que tal correu?

Vespinha disse...

CAP, tens um mail privado para eu te contar melhor?

Belle du Jour disse...

Vespinha eu fui. Cheguei pelas 14h com o meu filho e o cachorro. Estava mt calor! Horrível! E nao havia actividades. Estava um pouço morto. Vimos os animais, ajudamos uma associação, descansamos um pouco e depois fomos embora pois não havia actividades. Beijinhos

Vespinha disse...

Sim, é verdade, eu vim pelas 16h porque a minha mãe teve uma insolação e eu estive perto disso...