18 de julho de 2013

In(Satisfação)

3 comentários:

Rui Pereira disse...

Ora aí está!

Sexinho disse...

Todas as noites quando passo o dia em revista é exactamente isto que penso; tenho tantas bençãos a agradecer!
E agradeço!

Celeste Silveira disse...

É o Martinho da Vila que diz numa das suas canções: "Para quê reclamar do que eu não mereço".
Acho que merecer, merecemos tudo. E tudo do melhor. Só que o melhor, e segundo o eu critério, são as coisas mais simples da vida. E para que é que serve andar revoltado? A fazer comparações com o que os outros têm? É que só Deus sabe das suas idiossincrasias. Nós saberemos das nossas. Contudo, chegar ao fim do dia, com a convicção de dever cumprido, dar um beijinho nos gatos. Dar-lhes também um abracinho. Falar a quem se gosta e se quer bem. Ler. Ver filmes e séries em prefusão... Sorrir para a vida. Dar uma valente gargalhada.
Haverá pois, melhor vida do que esta? Para mim chega. Apesar de, e nas esquinas da vida, poder estar à nossa espera, algo que nos possa mudar a rota da vida. Mas a existência é isso mesmo. Com os seus imponderáveis. Até ao dia... Divirtam-se e Bom Fim de Semana.