24 de novembro de 2013

E ontem foi assim

Mais uma vez, no meu quarto concerto de Rodrigo Leão, o músico conseguiu surpreender-me. Ao convidar Dom La Nena para uma curta primeira parte, em que a brasileira de 24 anos mostrou todo o seu potencial, humildade e simpatia. Ao ter Scott Mathew na parte principal, com a sua voz fora do comum e uma timidez cativante. E, durante todo o concerto, a ter uma banda supermotivada que conseguir motivar o público mais ainda.

Não fosse o sujeito ao meu lado não parar um minuto na cadeira (no Coliseu as cadeiras estão todas coladas umas às outras e qualquer movimento sente-se) e teria sido um concerto perfeito.

PS: Podem clicar sobre as imagens para ouvirem as respetivas músicas.

Dom la Nena, Anjo Gabriel
Scott Mathew, Terrible dawn

4 comentários:

Ricardo disse...

Também estive neste concerto, mas continuo a achar que o CCB se enquadra melhor para um concerto do Rodrigo Leão.
Já tinha tido a oportunidade de ver Dom La Nena no Misty Festival e acho-a amorosa.

GATA disse...

Não estive no concerto, mas concordo com o Ricardo: acho que o CCB seria uma sala melhor. E eu adoro o coliseu!

Mas, pequenos pormenores à parte, ainda bem que gostaste!

Vespinha disse...

Sim, o CCB é outra coisa... mas ultimamente tem sido sempre no Coliseu, o que deixa muito ao conforto...

CAP CRÉUS disse...

Gosto muito deste senhor!