23 de dezembro de 2013

Homenagem de Natal às minhas gatas...

... que não se atreveram a fazer nada disto.

7 comentários:

GATA disse...

A minha atreveu-se no seu primeiro Natal! E foi tal e qual! :-) Nos anos seguintes roubava as ovelhas do presépio e deitava os Reis Magos ao chão. Uma festa!

Celeste Silveira disse...

Pois eu tive uma gata siamesa, (chamada Brigitte Cristina), que também fazia das dela. E tirava do presépio as figuras principais e era mesmo ela a se deitava no lugar da Sagrada Família. Era mais tipo, Sagrada Gata. Essa minha linda e desditosa felina, deixou-nos há precisamente dez anos. Contava a linda idade de 21 anos efectivos. SAUDADES!

Vespinha disse...

Celeste, cada vez me dás mais esperança quanto à vida das minhas gatas. :)

Celeste Silveira disse...

Vespinha: Eu já aqui tinha falado desse caso de longevidade. Era a mãe e o filho. E partiram após vinte anos de vida feliz!Ela 21 e ele 22.

GATA disse...

CELESTE SILVEIRA: que sorte! infelizmente a minha menina faleceu com apenas 13 anos, e de doença. Eu espero que a sua alma esteja em paz, depois de meses de sofrimento...

Celeste Silveira disse...

Pois. É sempre uma tristeza vê-los partir. Eu tive muita sorte com aquele casal de gatos siameses. Era mãe e filho e deixaram descendência. Lamentavelmente não fiquei com nenhum dos filhos. Mas eu já tive o azar de ver partir um gatinho com pouco mais de um ano. Com um problema de rins, apesar de ter estado internado e de ter recuperado qualquer coisa. Agora tenho três gatinhos. O mais velho tem seis anos e peço a Deus que eles sigam o exemplo daquele magnifico casal siamês.

Vespinha disse...

A TT é a siamesa e a Vespa arraçada de. Dizem que são das raças com mais longevidade, tenho muita esperança que sim: :)