9 de dezembro de 2014

Sugestões de Natal: Para dormir

Uma boa noite de sono é meio caminho andado para um dia seguinte bem passado. Digo-o eu, cujo sono é de muito má qualidade e que daria uma hora de vida para dormir bem a partir de agora.

- pijama - quem é que não gosta de ter um pijama clássico em tecido de xadrez? Há imensas lojas onde se podem encontrar, mas gosto destas calças da Oysho, combinadas com uma camisola que pode ir variando na cor. Cada peça custa €12,99.



- sprays de almofada - já aqui falei várias vezes destes sprays, que se não cumprem totalmente o que prometem, porque uma noite de sono tranquila depende de muitas outras coisas, pelo menos dão um cheirinho delicioso à almofada. O primeiro, Pillow Mist, é da L'Occitane (€16,50) e o segundo, Deep Sleep, da The Body Shop (ronda o mesmo preço).

5 comentários:

Fifi disse...

Eu AMO receber pijamas no Natal. Quando era pequena recebíamos sempre um da minha avó, e dormíamos logo com ele de 24 para 25, e de manhã acordávamos todos com pijamas parecidos. Era tão fofinho :D

Teresa disse...

A L Occitane não acabou já??

Vespinha disse...

Fifi, eu estreio sempre um na noite de 29 para 30, dia em que faço anos. Sabe-me tão bem. :)

Teresa, acho que não, há nem pouco tempo vi a loja no Chiado... mas sabe-se lá! No aeroporto há de certeza e tens sempre a loja online.

ana chagas disse...



Também me acuso. Adoro receber pijamas! Especialmente daqueles fofinhos com bonecada :)

Vespinha disse...

Eu gosto sobretudo de calças de xadrez ou riscas e parte de cima lisa. :)