2 de dezembro de 2014

Sugestões de Natal: Para escrever

Porque por muitos gadgets que tenhamos o papel nunca morrerá, sugiro material de escrita e registo. E porque também eu, uma fã dos tablets, não os dispenso sempre que tenho uma reunião.

- lápis - para mim não há melhor maneira de escrever do que com lápis, sentir a suavidade do carvão a desfazer-se no papel, o cheiro da madeira, o cheiro da grafite. Os das riscas com dourado são da Fine & Candy e custam €15 o conjunto de 12. Os coloridos são personalizados, e já há com uma série de nomes, mas também se pode pedir para personalizar. São da Nomini e custam €7 o conjunto de 6 de carvão ou €9 o conjunto de 12 coloridos.



- cadernos - o primeiro é uma agenda, encadernada manualmente com padrões desenhados por Mafalda e Catarina, as fundadoras da Nuts for paper. Cada uma custa  €12,80 e pode ser comprada na Etsy. O segundo é um caderno clássico da Firmo, e pode ser comprado n'A Vida Portuguesa ou na Lusa Mater. Este, reforçado na lombada e com fitinha marcadora, custa cerca de €12.


3 comentários:

ana chagas disse...



Bom dia Vespinha :)

Estou a adorar esta rubrica! Até ao momento gostei de tudo. Venham mais ideias :)

Nuts for Paper disse...

Bom dia!
Que agradável surpresa, obrigada por partilhares os nossos cadernos no teu blog! :)

Mafalda & Catarina
Nuts for Paper team
nutsforpaper.blogspot.pt

Vespinha disse...

Ana, vai haver mais, logo e nos próximos dias. :)

Mafalda e Catarina, gostei dos materiais, acho que podem ser bons presentes! :)