21 de janeiro de 2015

Os filmes que quero mesmo ver a curto prazo

Boyhood - sim, é verdade, ainda não vi, e só recentemente me apercebi de porque é que marca a diferença. Já ouvi falar muito bem e falar mais ou menos, mas pela técnica tenho alguma curiosidade.


Ainda Alice - promete ser duríssimo, sobre uma mãe de família que começa a sofrer de Alzheimer precocemente. Com Julianne Moore cada vez maior.


Olhos grandes - de Tim Burton e com o fantástico Christoph Waltz, a história de uma mulher (Amy Adamas) que cria quadros com bonecos com olhos gigantes, cujo crédito é usurpado pelo marido.


O jogo da imitação - sobre um matmético genial que ajudou a descodificar códigos da Alemanha nazi mas que se viu socialmente condenado pela sua homossexualidade.


Para já, é isto.

5 comentários:

ana chagas disse...



Estou especialmente interessada no Imitation Game.

joana disse...

e se dia 30 comêssemos qualquer coisa e fôssemos ao cinema? já vi o boyhood, mas de resto quero ver todos :)

Vespinha disse...

Boa, vamos lá!

Lígia disse...

Já vi o Boyhood logo qd estreeou, estava no Popcorn (e é super fácil de utilizar é só ver, não tens de fazer download:P) e gostei. Assim que soube que era do Liklater tive de ver porque um dos meus filmes preferidos sempre foi o "Antes do Amanhecer" :)
Fiquei com vontade de ver esse "Big eyes"!!

Vespinha disse...

O Mac não me deixa descarregar por «razões de segurança»... ou para usar uma qualquer outra aplicação parecida que seja da Apple.