23 de março de 2015

Os filmes da minha infância

Agora sintetizados em pósteres minimalistas. Quais foram os vossos?

Este era o que me fazia sempre chorar.
Este era o que me fazia querer ter pés pequeninos.
Este mostrou-me pela primeira vez o que é ser romântico.
Com este aprendi a nunca ir para as filas da frente.
Lembro-me bem de quando apareceu um urso 
me levantar e correr com a minha irmã lá para trás,
onde estavam os meus pais.
Este incentivou ainda mais o meu amor pelos bichos.
Este (mais propriamente a Bruxa Má) foi causa
de muitos pesadelos em miúda.

3 comentários:

GATA disse...

Eu vi todos! Claro que chorei baba e ranho com o "Bambi" e tive imenso medo da 'Cuela' ("Mamã, a Cuela é muto má!" LOL). Mas o meu favorito é "Os Aristogatos" - há uns anos consegui comprar o DVD original e parecia uma criança!

Ana disse...

Adorei! :)

Vespinha disse...

Não consigo escolher um. :)