21 de outubro de 2015

E as saudades com que fico durante o dia...


7 comentários:

Alex disse...

Muito bom! Nós já falámos em ter aqui um animal no local de trabalho. Se calhar fazia-nos bem!

Anita disse...

Este ano tem sido mau para mim... fiquei sem a minha gata em Março e sem o meu gato em Julho... A minha cadela fica sempre em casa com um ar destroçado e eu saio para trabalhar de coração apertadinho :( saudades dos que partiram e saudades da que ficou, e que está em casa todo o dia à minha espera ♥

Vespinha disse...

Anita, bem sei que é preciso fazer o luto, mas vai pensando em adotar mais um ou dois gatos, nada como elementos novos na família para o nosso coração ficar maior e mais alegre!

Xanoca, eu sonho com isso... Mas aqui na editora seria impossível, o edifício é muito grande e somos muitos. Já aí... seria perfeito para todos!

Pink Poison disse...

Eu entro no carro e olho para as janelas, vejo baba, olho para os bancos , vejo pêlos que forravam outro perdigueiro e se ainda estiver no parque vejo o meu gato no alto do arranhador que pus na varanda para ele ver as vistas... Não sei se sinta saudades ou vomite dentro do carro.

Pink Poison disse...

Anita, se me permite o conselho, não fique sem animais. O que somos nós sem eles? e eles são tanto connosco! Pense nisso.

Anita disse...

Não fico Pink, com toda a certeza. A não ser que me veja fisicamente incapacitada, não realizo a minha existência sem ter um animal, pelo menos. Está a "marinar" o ir buscar uma gata a uma FAT... vamos ver ☺ obrigada pelo conselho.

Vespinha, já fiz luto de dois cães e de dois gatos... custa muito MESMO, mas o amor pelos que partiram e por tudo o que me deram, aumenta o amor que tenho por esses seres e a vontade que tenho de ter mais ;)

Vespinha disse...

É isso mesmo, o espaço que deixam no nosso coração fica sempre maior do que era antes!